2 de jun. de 2014

JOGADORES DO CORINTHIANS EVITAM CAÇAR CULPADOS


 JOGADORES DO CORINTHIANS EVITAM CAÇAR CULPADOS

01 DE JUNHO DE 2014 ÀS 19:20

Jadson fez o primeiro gol do Timão na Arena Corinthians | Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A torcida do Corinthians ainda não teve muitos motivos para comemorar no novo estádio. Neste domingo, os jogadores tentaram minimizar o início difícil e evitaram responsabilizar alguém pelos tropeços.

'Não adianta agora ficar procurando culpados. Não tem culpado na história. Não fizemos um jogo ruim, mas faltou fazer o gol', avaliou o volante Ralf.

O zagueiro Cléber, que desviou a bola responsável pelo gol do Botafogo neste domingo, adotou um discurso semelhante: 'Foi uma desatenção no finalzinho. Isso aconteceu, infelizmente, mas não fizemos um jogo ruim'.

Cléber também tentou diminuir a importância da participação dele no gol levado. 'Tentei tirar o pé, mas não conseguiu. A bola foi forte, desviou e entrou', analisou o defensor.

O empate com o Botafogo levou o Corinthians a 16 pontos no Campeonato Brasileiro, a três do dono da primeira posição da competição nacional.

'A torcida também precisa olhar o nosso lado. Nós nos esforçamos bastante e tentamos. Espero que isso mude um pouco quando voltarmos da Copa e que as vitórias venham', finalizou Cléber.