2 de jun. de 2014


Jadson: honrado com gol na Arena Corinthians, mas frustrado com empate no fim
19h03 01/06/2014 - FutebolAgência Corinthians



© Daniel Augusto Jr/Ag. CorinthiansJadson lamentou o empate no final
Um misto de alegria e tristeza. Esse foi o sentimento de Jadson ao sair da Arena Corinthians neste domingo (01) após o empate do Corinthians com o Botafogo por 1 a 1, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2014. O meia fez o gol do Timão, aos 23 minutos do primeiro tempo. Mas a equipe corinthiana cedeu o empate aos 41 da etapa final.

"Fico muito feliz e honrado por ter feito o primeiro gol do Corinthians profissional (Rivellino fez o primeiro pelo Corinthians masters), mas saí com um sentimento triste pelo empate. Ficaria mais feliz se tívessmos saído com a vitória. Nós jogamos muito bem, mas infelizmente cedemos o empate no fim", disse o camisa 10 do Timão.

Agora, o Brasileirão terá uma pausa por conta da Copa do Mundo FIFA 2014. O Corinthians só voltará a jogar no dia 16 de julho, contra o Internacional, em casa. Segundo Jadson, a parada será positiva para a equipe.

"Acho que o nosso time vem com uma sequência boa, mas o tempo de pausa vai ser bom para a gente refletir e descansar um pouco", concluiu o meia alvinegro.