5 de jun. de 2014

Estigarribia, nova especulação internacional no Corinthians

4/06/2014, às 20:33 Especulação internacional no Corinthians
Site italiano aponta interesse do Corinthians no paraguaio Marcelo Estigarribia
O portal diz que o Timão quer comprar 50% do passe do meia


Por Marcelo de Oliveira
De acordo com o portal italiano 'Tutto Mercato Web', o Corinthians estaria interessado na contratação do meio-campo canhoto Marcelo Estigarribia, de 26 anos, que atua no Atalanta, da Itália.

Segundo o site, o empresário do meia estaria em negociações com o Corinthians, e também informa que o time paulista quer adquirir 50% dos direitos econômicos do atleta, que assinaria por três temporadas podendo aumentar para quatro.

O site italiano também destaca para a forte concorrência no meio de campo do Timão, que conta com atletas como: Jadson, Renato Augusto, Elias, Petros, Lodeiro, Danilo, Zé Paulo e ainda Luis Ramirez.

Estigarribia faz parte da Seleção Paraguaia, e atua de forma mais aberta no campo de jogo, com técnica e velocidade. Apesar de novo, ele já jogou em clubes como Cerro Porteño-PAR, Le Mans-FRA e Newell's Old Boys-ARG, além dos italianos, Juventus, Sampdoria, Chievo e por último Atalanta.

O Corinthians está por detalhes de anunciar de forma oficial a contratação de outro paraguaio, o atacante Ángel Romero, de 21 anos, destaque do Cerro Porteño na temporada. O clube do Parque São Jorge vai investir cerca de 3 milhões de dólares nesta contratação.