2 de jun. de 2014

Corinthians vence o Real Madrid e se classifica para a semifinal do Mundial


Corinthians vence o Real Madrid e se classifica para a semifinal do Mundial16h10 01/06/2014 - Departamento de Formação de AtletasAgência Corinthians

Na tarde deste domingo (01), no estádio Alberto Ruiz, em Madri (ESP), o Sub-17 do Corinthians venceu o Real Madrid por 1 a 0 na terceira rodada da primeira fase do Mundial de Clubes de Madri da categoria.
Em uma partida muito equilibrada, o Corinthians conseguiu criar boas oportunidades e pressionar o adversário no campo de ataque. Mesmo assim, a equipe comandada pelo técnico Rodrigo Azevedo Leitão não conseguia converter as chances criadas. Nos acréscimos do segundo tempo, Varejão cabeceou a bola para o fundo da rede e garantiu o Corinthians na semifinal. Com a vitória, o Timão chegou a seis pontos e empatou com o clube espanhol em número de pontos ganhos e saldo de gol, mas tinha vantagem no número de gols marcados (7 a 6) e ficou com a liderança do grupo 1.
Nesta segunda-feira (02), o Corinthians enfrenta o segundo colocado do grupo 2 na semifinal da competição. O adversário será conhecido na noite deste domingo (01) e o horário e local da partida ainda não estão definidos.