1 de jun de 2014

Corinthians vence o Real Madrid e se classifica para a semifinal do Mundial sub 17


Corinthians vence o Real Madrid e se classifica para a semifinal do Mundial sub 17

16h10 01/06/2014 - Departamento de Formação de AtletasAgência Corinthians
Na tarde deste domingo (01), no estádio Alberto Ruiz, em Madri (ESP), o Sub-17 do Corinthians venceu o Real Madrid por 1 a 0 na terceira rodada da primeira fase do Mundial de Clubes de Madri da categoria.
Em uma partida muito equilibrada, o Corinthians conseguiu criar boas oportunidades e pressionar o adversário no campo de ataque. Mesmo assim, a equipe comandada pelo técnico Rodrigo Azevedo  não conseguia converter as chances criadas.
Com a vitória do Kashiwa Reysol por 1 a 0 sobre o Sporting Cristal, o Corinthians se despedia da competição. Mas nos acréscimos do segundo tempo, Varejão cabeceou a bola para o fundo da rede e garantiu o Corinthians na semifinal. Com a vitória, o Timão chegou a seis pontos e empatou com o clube espanhol em número de pontos ganhos e saldo de gol, mas tinha vantagem no número de gols marcados (7 a 6) e ficou com a liderança do grupo 1.
Nesta segunda-feira (02), o Corinthians enfrenta o segundo colocado do grupo 2 na semifinal da competição. O adversário será conhecido na noite deste domingo (01) e o horário e local da partida ainda não estão definidos.









http://globotv.globo.com/sportv/futebol-internacional/v/o-gol-de-corinthians-1-x-0-real-madrid-pelo-mundial-de-clubes-sub-17/3387106/