4 de jun. de 2014

Corinthians tem acerto por Ángel Romero com Cerro Porteño Ángel Romero, atacante de 21 anos, é esperado nesta quarta-feira para a realização de exames médicos no Corinthians


4/6/2014 11h50
 Corinthians tem acerto por Ángel Romero com 
Cerro Porteño 
Atacante de 21 anos viajará ao Brasil nesta quarta-feira para exames médicos. Se aprovado, deverá ser anunciado como novo reforço do Timão

Revelação do Cerro Porteño, jovem Ángel Romero está perto do Corinthians
O Cerro Porteño confirmou na manhã desta quarta-feira que chegou a um acordo com o Corinthians para a transferência do atacante Ángel Romero para o Parque São Jorge. Em nota publicada em seu site oficial, o clube paraguaio afirmou que o jogador de 21 anos embarca nesta tarde na capital paulista, onde realizará exames médicos, e logo depois retornará ao Paraguai, para que a negociação entre as partes seja concretizada.

De acordo com informações publicadas pela imprensa paraguaia, o Corinthians deve desembolsar cerca de R$ 6,7 milhões (3 milhões de dólares) para contratar o jovem atacante do Cerro Porteño. Em busca de reforços para o setor ofensivo, o clube alvinegro tratava o acerto com o atacante como prioridade, após não chegar a um acerto com Rafael Sóbis  e Diego Tardelli .

Após ser revelada a negociação, Ángel Romero mostrou publicamente se interesse em defender as cores do Corinthians. Em entrevista concedida à rádio 730 AM, do Paraguai, o jogador mostrou conhecimento sobre o clube paulista, fazendo elogios à estrutura, e dando indícios de que o acerto estaria perto de acontecer.

“Eu já dei o ok, da minha parte está tudo certo. Somente o Cerro precisa decidir e se decidirem que não, não vou. Estou em um bom momento, mas seria um passo grande. O Corinthians é o clube mais popular, o maior, poderoso do Brasil. Jogadores importantes passaram por este clube e tomara que consiga dar esse passo em minha carreira”, afirmou o atacante.









Ángel Romero, atacante de 21 anos, é esperado nesta quarta-feira para a realização de exames médicos no Corinthians


LANCEPRESS! - 04/06/2014 - 11:46

Romero chega nesta quarta para fazer exames médicos no Corinthians


Nesta quarta-feira, o site oficial do clube paraguaio Cerro Porteño confirmou a concretização de um "princípio de acordo" com o Corinthians pela contratação do jogador Ángel Romero, de 21 anos.

O atacante irá viajar para o Brasil ainda nesta quarta-feira e é esperado na capital paulista para a realização de exames médicos no Timão. Ángel já teve participação na seleção do Paraguai, em jogo contra a Bolívia em 2013, que teve vitória dos paraguaios por 4 a 0.

Em 2012, Ángel jogava pelas categorias de base do Cerro e enfrentou o Corinthians pela Libertadores Sub-20. Mas a lembrança não deve ser agradável para o atacante. Após os 90 minutos, a partida foi para a decisão por pênaltis e Ángel desperdiçou sua cobrança, defendida pelo goleiro Matheus Caldeira.

O Timão acredita que o jogador ainda precisa ser lapidado e vislumbra um lucro no futuro. Por já ter atuado na seleção de seu país, Ángel chegou a despertar interesse de clubes da Europa e do Oriente Médio.