8 de jun. de 2014

Corinthians planeja fechar elenco antes do período de treinos em Extrema


Corinthians planeja fechar elenco antes do período de treinos em Extrema
Zagueiro Anderson Martins terá reunião decisiva nesta segunda-feira, e Marcelo é o alvo para o ataque. Al Jaish aceita liberar e Atlético-PR nem se posicionou sobre o 2º caso



LANCEPRESS! - 08/06/2014 - 11:05

Mano aguarda pelas novidades no Corinthians (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)

O Corinthians deseja contratar mais dois reforços para fechar o elenco no segundo semestre. Antes do dia 16, quando o grupo se reapresenta para os treinos em Extrema (MG), a diretoria quer apresentar pelo menos mais uma novidade além do paraguaio Ángel Romero, ex-Cerro Porteño, do Paraguai, que assinou contrato por cinco anos com o clube brasileiro.


O mais próximo de acerto é o zagueiro Anderson Martins, atualmente no Al Jaish, do Catar. Carlos Leite, empresário do jogador de 26 anos, terá uma reunião com membros da diretoria nesta segunda-feira, para tentar acertar os últimos detalhes.

Anderson recebe salário de cerca de R$ 600 mil no futebol do Catar, mas aceitou baixar a pedida para voltar ao Brasil. Ele passa férias em Fortaleza, onde sua esposa dará à luz nos próximos dias, e observa de longe o desfecho da negociação.

Além do zagueiro, a diretoria corintiana deseja mais um reforço para o ataque, e Marcelo, do Atlético-PR, é o sonho. O empresário Giuliano Bertolucci, é quem faz a intermediação do negócio, que terá a ajuda de um investidor. O Furacão não se posicionou.