4 de jun. de 2014

Corinthians lança figurinhas virtuais do elenco alvinegro


Corinthians lança figurinhas virtuais do elenco alvinegro
09h 04/06/2014 - MarketingAgência Corinthians




© DivulgaçãoAs imagens foram produzidas pelo Designer digital Marcelo Masili






Inspirado no álbum de figurinhas da Copa do Mundo, a partir desta quarta-feira (03), o elenco alvinegro também entrará no clima do mundial. Diariamente, um pacote de figurinhas virtuais dos jogadores do Timão será lançado na página oficial do Corinthians no Facebook (www.facebook.com/corinthians).

A página do elenco profissional do Corinthians no site oficial do clube (http://www.corinthians.com.br/site/futebol/elenco/) também permanecerá tematizada até o final da Copa do Mundo.

As imagens foram produzidas pelo Designer digital Marcelo Masili. Corinthiano de coração, Marcelo também já fez outros trabalhos do Timão, retratando os eternos ídolos Basílio e Sócrates e do elenco que conquistou a histórica Libertadores, em 2012. Confira outros trabalhos de Marcelo Masili ► http://portfolio.masili.com.br/Idolatria-alvinegra








04/06/2014 12h36

No embalo da Copa, Timão lança figurinhas virtuais de seus jogadores
Diariamente, um pacote virtual estará à disposição dos torcedores alvinegros


Por GloboEsporte.com


No embalo do álbum da Copa do Mundo, o Corinthians também está lançando figurinhas virtuais dos seus jogadores. Diariamente, um pacote estará à disposição dos torcedores na página do clube no Facebook A página do elenco profissional do Corinthians no site oficial do clube também permanecerá tematizada até o final da Copa do Mundo.

Figurinhas de Ferrugem e Petros que estarão disponíveis para os torcedores (Foto: Reprodução/Corinthians)




Corinthians lança figurinhas virtuais do elenco para a Fiel Torcida | Foto: Facebook oficial do clube


No ritmo da Copa do Mundo, o Corinthians está lançando figurinhas virtuais dos jogadores que integram o elenco alvinegro deste ano. Em seu facebook oficial, o clube já divulgou algumas figurinhas e tenta chamar ainda mais a atenção da Fiel Torcida.

Todos os dias, o clube irá lançar um pacote na página do clube, com disponibilidade para os seus torcedores. A página do time também permanecerá com temas especiais até o fim da Copa do Mundo.

Veja algumas figurinhas lançadas pelo Timão esta manhã: