8 de jun. de 2014

CORINTHIANS DESCARTA SAÍDA DE MEIA RENATO AUGUSTO

CORINTHIANS DESCARTA SAÍDA DE RENATO AUGUSTO
08 DE JUNHO DE 2014 ÀS 06:12
Renato Augusto fica no Corinthians
Renato Augusto fica no Corinthians Renato Augusto fica no Corinthians


Não chegou a ter proposta oficial, apenas uma sondagem. Mas ela já foi suficiente para que o Corinthians descartasse a possibilidade de Renato Augusto ser negociado com qualquer time. A decisão frustra o Botafogo, que tinha no jogador a esperança de reforçar seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

 Renato Augusto era o nome que mais agradava a diretoria, que tentava seduzir o meia-atacante com o fato dele torcer para o time do botafogo quando criança.

Mas o Corinthians sequer deixou o Botafogo dar asa a imaginação. Renato Augusto faz parte dos planos do Corinthians e não deixará o Parque São Jorge neste temporada. Nem por empréstimo até o fim do ano ou uma negociação em definitivo. O jogador ainda é a principal aposta da diretoria para conquistar novamente o Campeonato Brasileiro.

'Não tem a menor chance do Renato Augusto ser negociado. Esquece isso. Não é só o Botafogo que quer ele, mas qualquer time do Brasil. Inclusive o Corinthians. Ainda bem que ele é nosso. Claro que ele ainda não rendeu o esperado, pois teve muitas lesões em sequência, mas apostamos muito nele e queremos vê-lo bem aqui. Não será negociado', resumiu o diretor de futebol do Corinthians, Ronaldo Ximenes

O Corinthians busca um zagueiro para fechar o elenco. Anderson Martins está próximo do acerto, mas terá que aceitar uma redução salarial com o que ganha atualmente no Al-Jaish-QAT, que já se acertou com o Alvinegro. O primeiro reforço da equipe foi Elias. Em seguida, a diretoria conseguiu tirar Lodeiro, do Botafogo, e Ángel Romero, do Cerro Porteño-PAR.