5 de jun. de 2014

Contratado, atacante Ángel Romero diz: "defenderei o Corinthians até a morte"


Contratado, atacante Ángel Romero diz: "defenderei o Corinthians até a morte"
18h53 05/06/2014 - FutebolAgência Corinthians




© Daniel Augusto Jr/Ag. CorinthiansAos 21 anos, Romero é o novo atacante do Timão






Está confirmado. O atacante Ángel Rodrigo Romero Villamayor é o novo reforço do Sport Club Corinthians Paulista. Nesta quinta-feira (05), o jogador paraguaio realizou exames médicos e assinou contrato, ao lado do diretor de futebol Ronaldo Ximenes e do gerente Edu Gaspar, para defender o Timão por cinco anos.

"Sou um atacante que gosta de jogar por todas as áreas da frente; que, como todo atacante, gosta de chegar ao gol e também dar assistências", comentou Ángel Romero. "Agora é trabalhar para aplicar tudo isso dentro de campo e ajudar a equipe com a entrega que também é minha característica", continuou o jogador.

Aos 21 anos de idade, Ángel Romero só defendeu o Cerro Porteño até aqui. Em 80 jogos disputados pela equipe paraguaia, o atacante anotou 43 gols. Mesmo nascido na cidade de Fernando de la Mora, no Paraguai, o jogador de 1,77m garante ser mais um louco do bando desde criança.

"Sei tudo sobre o Corinthians. Tinha um sonho desde a infância que era jogar no Corinthians. Sempre com o meu irmão dizíamos que queríamos jogar no maior do Brasil, que é o Corinthians. E hoje estou cumprindo este sonho. Sabemos tudo sobre o Corinthians, sempre fui torcedor do Corinthians. Agora que defendo o Corinthians, defenderei essas cores até a morte", completou o jogador.