7 de jun. de 2014

Com mais de 100 pessoas, Timão inaugura espaço dedicado ao Remo no Memorial

Com mais de 100 pessoas, Timão inaugura espaço dedicado ao Remo no Memorial15h 07/06/2014 - RemoAgência Corinthians


© Rodrigo Coca/Agência CorinthiansO esporte está no Corinthians desde 1926, quando ainda se treinava nas margens do Rio Tietê


Neste sábado (07), o Corinthians realizou a inauguração do espaço dedicado ao Remo alvinegro, no Memorial do Parque São Jorge. Repleto de emoção, a cerimônia contou com a presença de mais de 100 pessoas, além dos sócios, conselheiros, diretores, atletas novos e da velha guarda do Timão.

Diretor de Esportes Aquáticos do Corinthians, Oldano Gonçalves de Carvalho, falou da importância do Remo para o Corinthians, já que a modalidade faz parte do símbolo alvinegro. "O Remo é um dos esportes mais tradicionais do Corinthians, tendo quase 90 anos no clube. O evento serve para homenagear a modalidade e o próprio Timão, visto que o Remo está representado em nosso símbolo e isso é de grande importância para o Timão", explicou.

Com início às 10h deste sábado, a inauguração reuniu a presença de diversos atletas antigos e novos do Remo, que se emocionaram com a homenagem ao lembrar das velhas histórias. O esporte está no Corinthians desde 1926, quando ainda se treinava nas margens do Rio Tietê.

© Rodrigo Coca/Agência Corinthians