5 de jun. de 2014

Atacante Romero passa por exames clínicos e deve assinar contrato na sexta-feira no Corinthians

Atacante Romero passa por exames clínicos e deve assinar contrato na sexta-feira no Corinthians



05/06/2014 17h12
Com dia agitado, o atacante de 21 anos fez exames ortopédicos e cardiológicos e ainda conheceu Mário Gobbi


Por Marcelo Braga
Ángel Romero faz exames antes de assinar contrato com o Corinthians (Foto: Marcelo Braga)

Ángel Romero passou por uma série de exames clínicos na tarde desta quinta-feira e, se for aprovado, assinará contrato com o Corinthians por cinco temporadas já nesta sexta-feira - os médicos ainda não confirmaram os resultados dos testes cardiológicos.

Um dia depois de chegar ao Brasil, o atacante de 21 anos teve um dia agitado. Hospedado em um hotel, foi levado por volta das 12h para conhecer as dependências do Parque São Jorge, onde falou com o presidente Mário Gobbi Filho e com o diretor Ronaldo Ximenes. Uma hora depois, passou por testes ortopédicos na clínica de Joaquim Grava, consultor médico do clube.

Na sequência, por volta das 15h30, chegou à clínica Santana Cor, na Zona Norte de São Paulo, onde foi submetido a uma série exames, como o teste ergométrico, feito em esteira. Na saída da sala, em rápido contato com a reportagem, o jogador disse como estava o seu coração:

- Bem, bem. Graças a Deus, está tudo bem - afirmou ele, que esteve acompanhado do irmão Fernando Ariel.

Na sexta-feira, Romero assina contrato por cinco anos com o Timão e, no sábado, volta a Assunção, onde curtirá alguns dias de folga com a família.


O Corinthians contará com o apoio de um investidor para bancar os US$ 3 milhões (R$ 6,7 milhões) que serão pagos ao Cerro Porteño, ex-clube do atacante. Romero foi um dos destaques do time paraguaio na última Libertadores.


De férias, o Timão inicia intertemporada em Extrema, em Minas Gerais, no dia 16. Além dele, Elias e Lodeiro serão reforços para o Campeonato Brasileiro.




Angel Romero faz exames antes de assinar contrato com o Corinthians (Foto: Marcelo Braga)