27 de mai. de 2014

TUDO O QUE O CORINTHIANS QUER É VENCER EM CASA. E TERÁ SEQUÊNCIA INÉDITA



TUDO O QUE O CORINTHIANS QUER É VENCER EM CASA. E TERÁ SEQUÊNCIA INÉDITA

27 DE MAIO DE 2014 ÀS 06:08


Os próximos três jogos do Corinthians pelo Brasileirão serão em casa: Cruzeiro, quarta-feira, no Canindé, e Botafogo, domingo, na Arena Corinthians - último teste do estádio antes de abrir a Copa do Mundo - antes da pausa. Depois, o Corinthians volta no dia 16 de julho enfrentando o Inter, ainda sem local definido. Em 2014, não houve nenhum outro momento em que o Corinthians autou três vezes seguidas em casa.


'Deixamos a desejar nos primeiros dois jogos, mas nossa equipe no começo foi bem, fizemos bons resultados fora de casa. Tem de fazer nosso dever de casa porque é muito importante para quem quer brigar pelo título', disse o meia Jadson, autor de dois gols e protagonista na vitória sobre o Sport, na última segunda, no CT. No domingo, após a partida em Recife, ele já havia afirma que Mano Menezes tinha feito definitivamente a equipe entender quão importantes eram os pontos desperdiçados em casa.

 'Fora de casa as equipes têm que sair pro ataque, a nossa equipe tem aproveitado bem os espaços. Dentro de casa, você pega uma equipe totalmente fechada, às vezes acaba complicando, tem de ter um pouco de paciência. Quando abrir espaço fazer uma jogada. Não conseguimos fazer isso nos dois jogos aqui. Mano tem conversado com a gente pra aproveitar mais isso em casa, tomara que quarta a gente possa ter mais paciência', completou o meia.