31 de mai. de 2014

Ralf: 'Quero cumprir meu contrato com o Corinthians até o fim' (dez. 2015)

Sábado, 31/05/2014 às 09:05
Ralf: 'Quero cumprir meu contrato com o Corinthians até o fim'
por Martín Fernandez
O volante Ralf diz que não pretende deixar o Corinthians na próxima janela de transferência. Nem na seguinte. Seu objetivo, garante, é ficar no clube até o fim de seu contrato, em dezembro de 2015.



- Em todos os lugares por onde passei eu gosto de respeitar meu tempo de contrato. Aqui não é diferente, estou muito feliz por estar sendo capitão, exercendo essa nova função, algo novo para mim. Agora, se tiver uma oportunidade de sair, tem que ser uma coisa boa para todos nós, para o Corinthians e para mim. Mas meu pensamento é ficar, esperar essa parada da Copa e ficar.



Questionado se estaria hoje mais perto de sair ou de ficar do clube, o volante foi claro:



- Eu Fico. Não chegou nada, meu interesse em permanecer é muito grande. Quero me dedicar como me dediquei nos últimos quatro anos. Isso que eu pedi para ir embora, que eu quero sair, isso é mentira. Eu tenho contrato até 2015 e quero cumprir. Se a diretoria tem outra ideia, então temos que sentar todo mundo para conversar. Mas eu quero ficar.





* Com Rodrigo Faber