31 de mai de 2014

Mano relaciona 22 jogadores do Corinthians para duelo com o Botafogo. Guilherme volta



Guilherme volta, e Mano relaciona 22 jogadores para duelo com o Botafogo


Recuperado de lesão muscular, volante é convocado para jogo de domingo, mas começa no banco. Escalação será a mesma de vitória sobre o Cruzeiro
31/05/2014 14h15
Mano Menezes, durante treino do Corinthians(Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

Por GloboEsporte.com



Conforme indicado pelo técnico Mano Menezes durante a semana, o volante Guilherme voltou a ser relacionado para um jogo do Corinthians depois de ter se recuperado de uma lesão muscular na coxa direita. Ele será opção no banco de reservas para a partida deste domingo contra o Botafogo, às 16h (horário de Brasília), na Arena Corinthians. Mano convocou 22 jogadores para a concentração.

A escalação será a mesma da vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, quarta-feira passada, pois o técnico quer aproveitar a boa fase e melhorar o padrão de jogo da equipe. O Timão começa a partida com Walter, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Jadson; Romarinho e Guerrero.

Com 15 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, o Corinthians pode terminar a nona rodada na liderança – é a última antes da pausa para a Copa do Mundo. Além de vencer o Botafogo, o time de Mano Menezes precisa torcer por tropeços de Cruzeiro (16 pontos) e Fluminense (15, mas com vantagem nos gols marcados).

Confira abaixo os 22 relacionados do Corinthians

Goleiros: Walter e Danilo Fernandes
Laterais: Fagner, Fábio Santos, Guilherme Andrade e Uendel
Zagueiros: Cleber, Gil e Felipe
Volantes: Ralf, Bruno Henrique, Guilherme e Ferrugem
Meias: Petros, Jadson, Renato Augusto, Danilo e Zé Paulo
Atacantes: Romarinho, Guerrero, Luciano e Malcom