24 de mai de 2014

Mano quer marcação forte e ataque para Corinthians vencer o Sport na Ilha


Mano quer marcação forte e ataque para Corinthians vencer o Sport na Ilha
Timão quer reencontrar o caminho da vitória fora de casa. Time ainda não perdeu como visitante no Brasileirão, com uma vitória e dois empates em três jogos




LANCEPRESS! - 24/05/2014 - 08:00

Time de Mano tem sido criticado pela falta de criação (crédito: Ari Ferreira)

Com uma vitória e dois empates fora de casa, o Corinthians enfrenta o Sport, uma das surpresas desse ínicio de Brasileirão, na Ilha do Retiro, neste domingo, às 16h. O técnico Mano Menezes falou sobre o próximo adversário do Timão.

- O Sport está fazendo uma temporada muito boa, está confirmando no Brasileiro o que já vinha fazendo no estadual e Copa do Nordeste. Não tem jogo fácil, ainda mais na Ilha, diante do Sport. Esperamos um jogo com um grau de dificuldade alto. Esperamos faze-lo parelho, disputar como estamos disputando todos os jogos - falou o comandante corintiano na coletiva de imprensa.


Para o treinador, a chave que pode levar o Alvinegro a vitória é a forte marcação aliada ao ataque.

- O Corinthians tem que adotar uma atitude parecida com o São Paulo, o Atlético-MG, jogos grandes onde se marcou bem, ofereceu pouco ao adversário, mas não se abriu mão de atacar - disse.

A equipe pernambucana tem 100% de aproveitamento em seu estádio, com um jogo e uma vitória. A partida contra o Bahia, marcada para a Ilha do Retiro, válida pela quinta rodada, foi adiada por conta de uma greve da Polícia de Pernambuco.