24 de mai. de 2014

Mano altera Corinthians: Romarinho substitui Renato Augusto



Mano altera Corinthians
23 de Maio de 2014 às 17:44


O treino do Corinthians desta sexta-feira no CT Joaquim Grava contou com uma novidade. O técnico Mano Menezes sacou o meia Renato Augusto e optou por Romarinho entre os 11 titulares que jogam a partida contra o Sport, neste domingo, na Ilha do Retiro.


Assim, a equipe alvinegra volta a atuar com dois meias e dois atacantes, diferente do time que empatou por 1 a 1 com o Atlético-PR no meio da semana. Criticado por alguns torcedores, o treinador decidiu alterar o esquema de jogo para tentar manter um modelo.


'Eu quero uma equipe mais parecida com a que jogou no segundo tempo (contra o Atlético-PR). Definir um jeito de jogar para os jogadores crescerem. Estamos rendendo abaixo do esperado porque não conseguimos mante um modelo e um estilo', definiu.




Apesar da mudança, Mano enfatizou que não há nenhum problema com Renato Augusto e que o jogador deve entrar no decorrer da partida de domingo.

'Não tem nada de diferente, ele está relacionado. E se não inicia, é provável que entre no decorrer do jogo. Não tem nada de especial, se formos falar dele, teremos que falar do Romarinho, que ficou fora alguns jogos, ou do Luciano', constatou.


Mano também voltou a falar sobre a dificuldade de seu time na criação das jogadas, o que, segundo o treinador, é o principal problema da equipe neste começo de Campeonato Brasileiro . O técnico acredita que seus comandados precisam de mais calma na hora de escolher a melhor jogada.


É um problema do há quase um ano e ainda não conseguimos resolver. Mudamos esquema e jogadores, isso passa por ter mais calma na escolha da jogada, trabalhar mais a bola para desmontar o esquema do adversário', completou.




Fonte: UOL