26 de mai. de 2014

Jadson prevê mais 'facilidade' em jogo aberto Corinthians contra o Cruzeiro


Jadson prevê mais 'facilidade' em jogo aberto Corinthians contra o Cruzeiro


LANCEPRESS! - 26/05/2014 - 18:03

Jadson fez dois gols no duelo contra o Sport (Foto: Antonio Carneiro/LANCE!Press)

O Cruzeiro é líder do Brasileirão, vem de três vitórias consecutivas, mas não assusta o meia Jadson, do Corinthians. Pelo contrário. O camisa 10 alvinegro acredita que a qualidade dos mineiros vai criar um duelo aberto nesta quarta-feira, às 22h, no Canindé, e assim facilitar o jogo do Timão.


- Quando você enfrenta uma equipe qualificada, que joga também, fica mais fácil jogar. Contra o Cruzeiro, eles vindo para tentar a vitória, e a nossa equipe também buscando uma vitória em casa, vai ser importante para nós, vai ser um jogo mais aberto do que foi contra Figueirense (derrota por 1 a 0) e Atlético-PR (empate por 1 a 1). A gente tem muito mais a aproveitar - disse Jadson, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, nesta segunda-feira.

Depois do empate contra o Furacão na última quarta, o Corinthians teve a melhor atuação no Brasileirão, fora de casa, contra o Sport, na Ilha do Retiro, goleando a equipe da casa por 4 a 1. Jadson foi um dos destaques com dois gols, uma assistência, além de ter dado passe para Petros no lance do pênalti.


- Nos jogos em que a gente jogou dentro de casa, as equipes vieram muito fechadas, com marcação individual, isso acaba prejudicando na armação. Nesse jogo, o Mano colocou o Romarinho e o Petros mais pelo lado e eu, centralizado. A bola passou mais por mim, consegui ajudar meus companherios no ataque, tentando achá-los, e deu certo - disse o jogador alvinegro.

Neste Brasileirão, o Timão tem melhor aproveitamento fora de casa do que como mandante. Foram duas vitórias, dois empates . Como mandante, uma vitória , um empate  e uma derrota.