30 de mai. de 2014

Guilherme pode retornar ao Timão no domingo

Guilherme pode retornar ao Timão no domingo
Ausente dos últimos três jogos por conta de uma lesão na coxa direita, volante está de volta e fica à disposição para o duelo com o Botafogo. Mas o Timão agora tem Bruno Henrique...

LANCEPRESS! - 30/05/2014 - 09:30

Guilherme pode ficar no banco neste domingo (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)

Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o volante Guilherme foi um dos jogadores reservas que trabalharam no campo do CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira. Essa participação deve credenciá-lo para ser um dos relacionados para o jogo deste domingo, contra o Botafogo, às 16h, na Arena Corinthians.

Em relação à retomada da vaga entre os titulares, a situação é bem diferente. Bruno Henrique entrou bem, correspondeu e a equipe cresceu de produção. Após os triunfos do Corinthians contra Sport (4 a 1) e Cruzeiro (1 a 0), a tendência é de que o camisa 25 permaneça na equipe, deixando Guilherme como opção no banco.

O camisa 19 fez seu último jogo contra o Figueirense, no dia 18 de maio, e depois perdeu os duelos contra Atlético-PR, Sport e Cruzeiro. Para o jogo contra o Fogão, o único desfalque de Mano será o goleiro Cássio, que se recupera de um problema no joelho direito. Elias, que pode tirar a vaga de Guilherme ou Bruno Henrique futuramente, só poderá estrear oficialmente após a Copa do Mundo.