6 de mai. de 2014

FUTSAL Charuto curte bom momento no Corinthians


FUTSAL
Charuto curte bom momento no Corinthians
13h35 06/05/2014 - FutsalAgência Corinthians




© DivulgaçãoCharuto com o troféu do título e da artilharia da Taça Brasil


Entre tantas estrelas do time profissional de futsal do Timão, um garoto vem se destacando no último mês. O pivô Charuto, que chegou ao clube no início da temporada vem tomando conta do ataque corinthiano e deixando sua marca nos momentos importantes do Alvinegro. Nas últimas seis partidas em que participou, o jovem de 21 anos fez nove gols e conquistou a confiança do treinador Lucas Chioro.

No final do mês de abril, o Corinthians conquistou a Taça Brasil de Clubes, disputada em Garanhuns, interior de Pernambuco. Além do título, o Timão conquistou o prêmio de melhor ataque e teve o artilheiro, que foi o próprio Charuto, com oito tentos. Já na primeira partida na volta, o camisa 15 deixou o seu, na vitória por 4 a 0 sobre a A.D.C São Bernardo, no ABC.

“Fico muito feliz de poder ajudar o Corinthians, fazendo gols ou com boas atuações. É um prêmio individual que todos querem ter, é um grande reconhecimento, mas eu prezo pelo coletivo. O importante é estarmos sempre conseguindo bons resultados dentro de quadra."

A boa sequência não é novidade para o pivô, na temporada de 2013, ele se destacou no Campeonato Metropolitano e na Copa Federação, quando também faturou a artilharia.