30 de mai. de 2014

Formação agrada, e Mano repete escalação do Corinthians para domingo



30/05/2014 17h41 -
Formação agrada, e Mano repete escalação do Corinthians para domingo
Sem problemas com lesionados, técnico mantém formação que deu certo nas vitórias sobre Sport e Cruzeiro. Guilherme volta, mas fica no banco


Por Diego Ribeiro


O técnico Mano Menezes vai dar sequência à formação que rendeu duas vitórias seguidas ao Corinthians no Campeonato Brasileiro. Em treino coletivo realizado na tarde desta sexta-feira, Mano manteve os 11 titulares da vitória sobre o Cruzeiro para o confronto deste domingo com o Botafogo, às 16h (horário de Brasília), na Arena Corinthians. Isso significa que o quarteto ofensivo, mais uma vez, será formado por Petros, Jadson, Romarinho e Guerrero.

Mano Menezes manterá o time das últimas partidas para encarar o Bota (Foto: Daniel Augusto JR / Agência Corinthians)

Com esse esquema tático, o Corinthians venceu o Sport, por 4 a 1, e o líder Cruzeiro, por 1 a 0, subindo para as primeiras colocações do Brasileirão.


Nem mesmo a volta do volante Guilherme, recuperado de uma lesão muscular na coxa, fez o técnico mudar a equipe. Elogiado nas últimas partidas, Bruno Henrique foi mantido na proteção da zaga, ao lado de Ralf.
O Timão vai atuar com Walter, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Jadson; Romarinho e Guerrero.


Com 15 pontos na tabela, o Corinthians pode terminar a nona rodada na liderança