27 de mai de 2014

Corinthians pega Cruzeiro no Canindé

Corinthians pega Cruzeiro no Canindé
 Timão repete desempenho do último Brasileirão: foi o menos vazada



LANCEPRESS! - 27/05/2014 - 20:30


Corinthians e Cruzeiro duelam na noite desta quarta-feira, às 22h, no Canindé, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca o encontro da melhor defesa da competição, a do Timão, contra o melhor ataque, o da Raposa. No ano passado, esses mesmos "títulos" foram obtidos por ambas as equipes ao término do Brasileirão.

Embalado pela goleada aplicada sobre o Sport na última rodada, o Corinthians ostenta a marca de apenas quatro gols sofridos em sete partidas disputadas. No Brasileirão de 2013, o Timão chegou ao fim das 38 rodadas com 22 gols levados. Nos dois casos, a média de tentos sofridos é a mesma: 0,6 por jogo.


Na atual edição do Brasileiro, O Corinthians ocupa a sexta colocação, com 12 pontos acumulados.


A única mudança no Corinthians em relação ao time que começou o duelo contra o Sport é a presença de Walter no gol. Cássio sofreu lesão no joelho esquerdo e será desfalque até a parada para a Copa do Mundo. Guilherme, machucado desde a semana passada, também segue longe dos gramados.

Assim, a tendência é que o Timão entre em campo com: Walter; Fagner, Cléber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Jadson; Romarinho e Guerrero.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X cruzeiro

Local: Canindé,
Data e hora: 28/5/2014, às 22h
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e José Eduardo Calza (RS)

CORINTHIANS: Walter; Fagner, Cléber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Jadson; Romarinho e Guerrero. Técnico: Mano Menezes.


cruzeiro: Fábio; Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Willian Farias, Henrique, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Borges. Técnico: Marcelo Oliveira.