25 de mai de 2014

CORINTHIANS NEGA TER CONTRATADO ZAGUEIRO ANDERSON MARTINS Clube do Catar anuncia empréstimo de zagueiro para o Corinthians

25/05/2014 16h48min48)
Clube do Catar anuncia empréstimo de zagueiro para o Corinthians


O Al-Jaish, do Catar, utilizou o seu site oficial para anunciar o empréstimo do zagueiro Anderson Martins para o Corinthians. Apesar de a diretoria alvinegra ainda não confirmar a transferência, o clube do Oriente Médio informou em comunicado que o atleta está cedido por um ano.

Em seguida, Anderson Martins terá de voltar ao Al-Jaish, já que segue com contrato em vigor com o time. O zagueiro, de 26 anos, foi formado nas categorias de base do Vitória e se transferiu para o Vasco da Gama em 2010.

Pelo clube cruz-maltino, Anderson Martins conseguiu se destacar atuando ao lado de Dedé e chamou a atenção do Al-Jaish, que o contratou em 2011. O zagueiro já foi alvo de interesse do Corinthians outras vezes, depois de ter ido para o exterior, mas a diretoria do Catar não aprovava o negócio.
Divulgação

Anderson Martins deve assinar por um ano, mas o Corinthians ainda não confirma negócio
Desta vez, o Al-Jaish informou que Anderson Martins já vinha ficando fora do time por conta de questões particulares que precisava resolver. Atualmente, a dupla de zaga titular da equipe de Mano Menezes é formada por Cleber e Gil.

Já as opções para reserva são Wanderson, que nem sequer estreou, Pedro Henrique, promovido recentemente da base, e Felipe, que é criticado por parte da torcida alvinegra.







Corinthians contrata zagueiro ex-Vasco por empréstimo. Mano aguarda



O Al-Jaish, do Qatar, anunciou na tarde deste domingo o empréstimo do zagueiro Anderson Martins ao Corinthians. O anúncio da negociação do zagueiro que em 2011 jogou pelo Vasco foi feito pelo site do Al-Jaish. A diretoria do Corinthians, por enquanto, não confirma a contratação, mas o técnico Mano Menezes já afirma que aguarda a apresentação.

"A gente tem trabalhado muito, a diretoria tem trabalhado muito para ter um grupo qualificado. E só é possível quando tivermos tudo isso. Quando o jogador for apresentado oficialmente, eu comento", disse o técnico, à Rádio Globo, após vencer o Sport por 4 a 1 na Ilha do Retiro, neste domingo.

Segundo a publicação no site do Al-Jaish, Anderson assinará contrato de empréstimo com o Corinthians até o meio de 2015. O jogador ainda tem vínculo por cinco temporadas com o clube do Qatar. O clube ainda afirma que o zagueiro já está no Brasil para realizar exames médicos e assinar contrato com o Corinthians.

Anderson Martins é sonho do Corinthians desde 2011, mas nunca havia conseguido a liberação no Qatar para voltar a atuar no Brasil. Anteriormente, ele se destacou em 2011 ao atuar no Vasco, ao lado de Dedé.

Nascido em Fortaleza, Anderson foi revelado pelo Vitória, clube pelo qual jogou profissionalmente entre 2006 e 2010.

No Corinthians, ele será opção para uma zaga hoje formada por Gil e Cleber, e tem tudo para ganhar a vaga de titular do segundo.