25 de mai. de 2014

Corinthians e Sport se enfrentam em situações opostas com suas torcidas


Corinthians e Sport se enfrentam em situações opostas com suas torcidas
Timão quer voltar a vencer;


LANCEPRESS! - 24/05/2014 - 18:13
Sport e Corinthians duelam neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão

Sport e Corinthians medem forças na tarde deste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, em duelo válido pela sétima rodada do Brasileirão. O Timão entra campo pressionado pelas cobranças da Fiel

No intervalo de três semanas, o Corinthians despencou da primeira para a nona colocação na tabela de classificação. No Brasileiro, o time paulista vem de dois tropeços em cas. Após a partida da última quarta-feira, contra o Furacão, os torcedores alvinegros, tanto nas arquibancadas quanto nas redes sociais, pediram a saída de Mano Menezes. O próprio treinador assumiu ser melhor, atualmente, jogar fora de casa.

– Para a gente, nesse momento, tem sido melhor jogar fora. Porque como estamos encontrando dificuldade de propor o jogo, essa dificuldade tem levado a exposição, e fora você tem menos esse problema – explicou o técnico corinthiano.

Precisando mudar a proposta de jogo do Corinthians, Mano Menezes promoverá uma alteração na equipe titular em relação ao time que empatou com o Atlético-PR. O meia Renato Augusto começará o duelo contra os pernambucanos no banco de reservas. Em seu lugar, Romarinho entrará, para fazer dupla de ataque com Guerrero.

Os prováveis titulares do Timão são: Cássio; Fagner, Cléber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Jadson; Romarinho e Guerrero.
FICHA TÉCNICA
SPORT X CORINTHIANS


Data e Horário: 25/05/2014 às 16h
Local: Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (Fifa-RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto (RJ) e Michael Correia (RJ)


SPORT: Magrão; Patric, Durval, Ferron e Renê; Augusto, Rodrigo Mancha, Rithely e Renan Oliveira; Leonardo e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.


CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Cléber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Jadson; Romarinho e Guerrero. Técnico: Mano Menezes.