25 de mai de 2014

Corinthiano Cássio deixa a Ilha do Retiro sem mancar e tranquiliza: "Foi só o susto"



25/05/2014 19h11

Corinthiano Cássio deixa a Ilha do Retiro sem mancar e tranquiliza: "Foi só o susto"
Goleiro sofreu pancada no joelho esquerdo ainda no primeiro tempo e acabou substituído por Walter. Reavaliação acontecerá nesta segunda-feira


Por Lucas Liausu
 
 


O choque do goleiro Cássio com o atacante Neto Baiano, do Sport, neste domingo, na Ilha do Retiro, a princípio não preocupava. Após ser atendido em campo, com dores no joelho esquerdo, o arqueiro tentou voltar, mas dois minutos depois desabou e acabou substituído por Walter. A troca trouxe aos corintianos o sentimento de preocupação, mas o próprio goleiro fez questão de tranquilizar a Fiel após a partida.

Andando sem mancar, Cássio deixou a Ilha do Retiro junto com o restante da delegação do Corinthians e assegurou já estar com poucas dores.– Eu acho que o Neto Baiano caiu em cima do meu joelho. Doeu na hora, mas eu acredito que não foi nada grave. Estou conseguindo me movimentar bem e acho que foi mais o susto da hora mesmo – comentou.

O Corinthians deixou a Ilha do Retiro em trajeto direto para o Aeroporto Internacional do Recife, onde embarca ainda na noite deste domingo para São Paulo. Por conta da viagem, Cássio só será reavaliado pelo departamento médico alvinegro na reapresentação, que está marcada para a tarde desta segunda-feira.