26 de mai. de 2014

Corinthiano Cássio vai saber a gravidade da sua lesão na segunda-feira Com suspeita de entorse, Cássio deve desfalcar Timão na quarta







(25/05/2014 19h27min )

Corinthiano Cássio vai saber a gravidade da sua lesão na segunda-feira

Cássio ainda não sabe quão grave foi a contusão que sofreu neste domingo. Logo no princípio da goleada  do Corinthians por 4 a 1 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, o goleiro do Corinthians se chocou com o atacante Neto Baiano, machucou o joelho esquerdo e precisou ser substituído por Walter.

“Não temos a avaliação. Amanhã (segunda-feira), o Cássio fará um exame detalhado. Houve uma queda sobre o joelho dele. Vamos esperar mais um pouco para ter uma oposição oficial do nosso departamento médico”, comentou o técnico Mano Menezes.

Julio Stancati, médico do Corinthians que cuidou inicialmente de Cássio, alertou sobre a possibilidade de o goleiro ter sofrido uma entorse no joelho. A lesão só será confirmada – ou descartada – após os exames.
Divulgação/Agência Corinthians


Mano vai colocar Walter em campo se o desfalque de Cássio for confirmado (foto: Daniel Augusto Jr.)Se Cássio não puder enfrentar o Cruzeiro na noite de quarta-feira, no Canindé, Mano optará por Walter. O reserva foi utilizado na maior parte da vitória sobre o Sport.

Com suspeita de entorse, Cássio deve desfalcar Timão na quarta
25/05/14 18:40 Atualizado em 25/05/14 18:40




Lancepress


Apesar da goleada por 4 a 1 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, o Corinthians teve uma má notícia na tarde deste domingo. Logo nos minutos iniciais, o goleiro Cássio chocou-se com o atacante Neto Baiano e sofreu uma lesão no joelho esquerdo.

De acordo com o médico Julio Stancati, há a suspeita de entorse na região. A certeza só virá nos próximos dias, depois que o local desinchar e o jogador passar por uma ressonância magnética.

É quase certo, porém, que ele será desfalque no duelo do Timão com o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, no Canindé, pela oitava rodada do Brasileirão. O substituto deve ser Walter, que entrou no duelo deste domingo, diante do Sport.