31 de mai. de 2014

Campeão da Libertadores da América com o Corinthians, Leandro Castán aproveita férias e visita Timão



1/05/2014 12h29

Campeão da Libertadores da América com o Corinthians, Leandro Castán aproveita férias e visita Timão
Zagueiro do Roma é visita ilustre no CT Joaquim Grava, na manhã deste sábado


Por GloboEsporte.com


O CT Joaquim Grava recebeu na manhã deste sábado um campeão da Taça Libertadores pelo Corinthians, em 2012. De férias no Brasil após completar a temporada pelo Roma, da Itália, o zagueiro Leandro Castán visitou os amigos e assistiu ao treino comandado pelo técnico Mano Menezes. Animado, Castán conversou com funcionários e alguns jogadores – principalmente o lateral Fábio Santos.

Leandro Castán visita treino do Corinthians (Foto: Diego Ribeiro)







Com visita de campeão da Liberta pelo Corinthians, Timão treina
Leandro Castán, campeão brasileiro e da Libertadores, visitou seus ex-companheiros na manhã deste sábado no CT Joaquim Grava. Zagueiro está na Roma (ITA)



LANCEPRESS! - 31/05/2014 - 11:58

Leandro Castán, zagueiro da Roma (ITA), foi visitar seus ex-companheiros de Corinthians (crédito: Alê Cabral)

O último treinamento do Corinthians antes da partida contra o Botafogo foi marcado por um rachão animado e pela presença de Lendro Castán, campeão brasileiro e da Copa Libertadores nos anos de 2011 e 2012, respectivamente. O zagueiro, que segue na Roma (ITA), ficou no banco de reservas e conversou bastante com Danilo e Fábio Santos, que já estavam no clube durante sua vitoriosa passagem.

O técnico Mano Menezes fechou a primeira parte do trabalho com bola. Quando os jornalistas tiveram acesso ao Centro de Treinamento Joaquim Grava, foi possível acompanhar apenas o animado e tradicional rachão dos jogadores, que se divertiram com bons e maus lances propagonizados por eles mesmo.


Em relação ao confronto com o Botafogo, neste domingo, às 16h, na Arena Corinthians, não há qualquer mistério na equipe titular. Mano levará a campo a mesma equipe que goleou o Sport, por 4 a 1, e venceu o líder Cruzeiro, por 1 a 0. A saber: Walter; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Jadson; Romarinho e Guerrero.