26 de mai. de 2014

Autor de dois gols em vitória do Corinthians, Jadson ressalta volta da confiança



Jadson comemora alívio após goleada sobre o Sport: "Retoma a confiança" Autor de dois gols na vitória do Corinthians, meia exalta fim da pressão neste domingo 25/05/2014 18h29 - Atualizado em 25/05/2014 18h29

Por Lucas Liausu
Recife

Autor de dois gols na vitória do Corinthians por 4 a 1 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, na tarde deste domingo, o meio-campista Jadson exaltou a importância do triunfo fora de casa para que a equipe chegue à pausa para a Copa do Mundo em alta. Além de quebrar um tabu de 16 anos, o Timão voltou a vencer após três rodadas.


Jogando no contra-ataque, o Corinthians saiu na frente, com Romarinho, mas levou o empate, em gol marcado por Augusto. A reação veio justamente com Jadson: em cobrança de falta, ele recolocou o Timão na frente antes do intervalo. O meia fez o terceiro do Alvinegro no início da etapa complementar, de pênalti, deixando a equipe em situação confortável na partida.


– Foi muito importante, porque vínhamos de uma pressão muito grande após dois jogos ruins em casa. Isso retoma a confiança. Estão todos de parabéns, porque se empenharam ao máximo. A vitória foi merecida – afirmou o jogador.


Com a vitória fora de casa, o Corinthians subiu para a sétima posição, com 12 pontos ganhos. A meta do técnico Mano Menezes é chegar à pausa para a Copa do Mundo – que acontecerá a partir do próximo domingo – entre os três primeiros. O Timão ainda enfrenta o Cruzeiro, quarta, no Canindé, e o Botafogo, daqui a uma semana, na Arena Corinthians.





5 de maio de 2014 • 18h59 • atualizado às 19h48

Autor de dois gols em vitória do Corinthians, Jadson ressalta volta da confiança




Corinthians amenizou pressão no Brasileiro com goleada sobre o Sport por 4 a 1 Foto: Antonio Carneiro Costa / Gazeta Press

Venceu, convenceu e goleou. O Corinthians retomou o rumo do bom futebol na tarde deste domingo e ganhou do Sport pelo placar de 4 a 1, em plena Ilha do Retiro. Autor de dois gols na goleada, Jadson ressaltou a importância desta vitória:

"Foi muito importante, porque vínhamos de uma pressão muito grande após dois jogos ruins em casa. Isso retoma a confiança", afirmou.

O camisa 10 do Corinthians viu Romarinho marcar os outros dois gols da goleada. Jadson parabenizou seus companheiros e afirmou que o time mereceu vencer. "Estão todos de parabéns, porque se empenharam ao máximo. A vitória foi merecida", decretou. 
Veja os gols de Sport 1 x 4 Corinthians pelo Brasileirão

O Corinthians encara o Cruzeiro pela próxima rodada do Brasileiro. A partida será realizada nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio do Canindé.