6 de mai. de 2014

ACORDO É MANTIDO E JADSON NAO DEFENDE O CORINTHIANS DOMINGO LAMENTA: 'NÃO TENHO O QUE FAZER'

ACORDO É MANTIDO E JADSON NAO DEFENDE O CORINTHIANS DOMINGO LAMENTA: 'NÃO TENHO O QUE FAZER'
06 DE MAIO DE 2014 ÀS 10:48 POR LARISSA EMANUELLE
Jadson lamenta não poder enfrentar o São Paulo

Jadson lamenta não poder defender o Corinthians domingo | Foto: Daniel Augusto/ Agência Corinthians


Peça fundamental na reformulação do Corinthians este ano, o meia Jadson será desfalque no clássico de domingo, contra 5P. Pela existência de um acordo entre as diretorias rivais, o jogador não pode enfrentar o seu ex clube, assim como Alexandre Pato não estará presente no primeiro Majestoso do brasileirão 2014. Importante na sequência invicta, Jadson lamenta.

"Nenhum jogador gosta de ficar fora, ainda mais de um clássico dessa grandeza. Mas eu já sabia que não poderia jogar, não tenho muito o que fazer porque foi um acordo entre os clubes. Fico triste, mas espero que o time possa fazer um bom jogo e surpreender em Barueri – afirmou".

Jadson até agora permanece invicto com a equipe. Desde que chegou, ainda não perdeu em campo e tem sido fundamental na criação e assistências do time. Agora, o camisa dez do Timão acompanhará o jogo de fora novamente, passando apoio para os colegas que estarão em campo. Sobre uma possível falta de ritmo por não jogar, Jadson não acredita.

"Não prejudica em nada, porque é um jogo só. Não atrapalha. Em campo, o Mano vai saber o que fazer, tem outros jogadores de qualidade que podem fazer aquela função no meio-campo". destacou.

Agora, o meia só deve jogar novamente contra o Figueirense, partida que deve acontecer na Arena Corinthians, como primeiro jogo oficial do clube na nova casa, no dia 18 de maio.

Fonte: Meu Timão