27 de mai. de 2014

Jadson vê confiança do Corinthians renovada


27/05/2014 08h00min )

Jadson vê confiança do Corinthians renovada
Marcos Guedes
O meio-campista Jadson viu aumentarem as chances de o Corinthians derrubar o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, com a boa atuação alvinegra do fim de semana. O Corinthians vem de Pernambuco onde conseguiu uma goleada por 4 a 1 sobre o Sport.

“Vai ser um jogo muito difícil, porque a equipe deles tem um entrosamento de muitos anos e um plantel muito bom. Mas a gente também tem um elenco qualificado e, depois desses jogos ruins em casa, temos a oportunidade de nos redimir. Vai ser muito duro, mas a equipe está confiante depois da vitória no Recife”, afirmou o atleta.





Divulgação/Agência Corinthians


Jadson espera que a goleada que o Corinthians impôs na Ilha do Retiro anime os atletas alvinegros (foto: Daniel Augusto Jr. - 16/5/14)


A lógica é a mesma que fez o técnico Mano Menezes apontar uma facilidade maior do time fora de casa. A partida será no Canindé

“Quando você pega uma equipe qualificada, que joga também, às vezes, fica mais fácil. Nossa equipe vai buscar a vitória em casa. Então, vai ser um jogo mais aberto. Podemos aproveitar”, disse Jadson.





27/05/2014 - 10h35 Jadson : 'Estou me sentindo bem aqui'


- Estou me sentindo bem aqui. Desde que cheguei, as coisas têm dado certo para mim. Os companheiros têm me ajudado bastante, e eu continuo trabalhando para que possa ter uma sequência boa. O importante é estar feliz que as coisas acontecem naturalmente - disse.


Jadson justificou que quando chegou ao  Corinthians e teve sequencia já era tarde para ir a Copa do Mundo, mesmo tendo boas atuações pelo novo clube.


Agora, o meia quer continuar ajudar o Timão a se aproximar dos líderes do Brasileirão. Só nos dois últimos jogos, Jadson balançou as redes três vezes (dois gols contra o Sport e um contra o Atlético-PR). Além disso, ele também está na torcida pelos companheiros da Seleção, na preparação do Brasil para a Copa do Mundo.


- Eu fico feliz de ver lá meus companheiros, amigos, como o Fernandinho e o Willian. Não deu para eu ter essa oportunidade, mas vou estar torcendo muito. Tomara que possam repetir o que fizeram na Copa das Confederações, jogando um futebol bonito, e deixem a taça aqui no Brasil - disse o meia que ainda completou:


- Meu estímulo é o Corinthians. Você tem que provar o valor a cada jogo. Claro que a gente não consegue estar bem em todos os jogos, mas tive uma série boa, com três gols em dois jogos. Só quero continuar ajudando a equipe da melhor maneira - concluiu.



O Corinthians de Jadson entra em campo na próxima quarta-feira, às 22h, no Estádio do Canindé, contra o Cruzeiro. O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.