31 de mai. de 2014





 30/05/2014 21h10min39)

Mano conta com apoio da Fiel na Arena Corinthians e pede que atletas a ajudem


A fiel torcida do Corinthians será, segundo Mano Menezes, importante na busca da vitória na Arena Corinthians. O treinador espera, no domingo, em Corinthians e Botafogo, um comportamento parecido com o exibido na vitória do Corinthians por 1x0 sobre o Cruzeiro, na última quarta-feira, no Canindé.

Para isso, o gaúcho conta com a ajuda dos seus comandados. Demonstrando a disposição vista na rodada passada – não foi à toa que o voluntarioso Petros acabou sendo tão aclamado –, os jogadores terão os torcedores do lado mesmo se obstáculos forem encontrados.

“O que falo é para a equipe merecer isso dentro de campo. Se tiver o comportamento que teve na quarta, no Canindé, o time vai ter a torcida do lado até nos momentos de dificuldade. A maneira como se persegue a vitória e a entrega em campo são o que contagia o torcedor do Corinthians. É assim que vamos ser”, prometeu Mano.
Sergio Barzaghi/Gazeta Press


Fiel corinthiana


“É fundamental que a gente saiba jogar de maneira equilibrada e inteligente. Temos que fugir da sonolência, do ritmo lento, ou a gente não consegue entrar em defesa nenhuma. Mas também não podemos fazer nada de maneira tão apressada que leve à tomada de decisão quase sempre errada”, pediu o comandante.