23 de abr. de 2014

Titulares vão a campo, mas Mano não esboça escalação do Corinthians



23/04/2014 12h10

Titulares vão a campo, mas Mano não esboça escalação do Corinthians
Sem Renato Augusto, jogadores fazem um trabalho técnico no gramado do CT Joaquim Grava. Treinador ainda não confirma quem inicia jogo contra o Flamengo


Por Marcelo Braga
Guerrero, durante treino do Corinthians
(Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O Corinthians voltou aos trabalhos nesta quarta-feira e realizou um treino técnico com cerca de 1h30 de duração. Os jogadores que enfrentaram o Atlético-MG, no último domingo (empate por 0 a 0), pelo Brasileirão, foram a campo pela primeira vez na semana, já que haviam feito apenas uma atividade regenerativa na terça-feira.

Ainda sem esboçar a equipe que enfrenta o Flamengo , domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo campeonato nacional, o técnico Mano Menezes dividiu o elenco em quatro grupos para uma atividade de confronto com dois toques e conclusão. Dois "times" ficaram aos cuidados de Sylvinho e os outros dois de Fábio Carille, auxiliares de Mano.

Depois, os jogadores foram divididos em duas equipes, em um novo trabalho de posse de bola, toques e finalizações. Paolo Guerrero e Malcom fizeram alguns dos gols da atividade.

Renato Augusto, que já sente menos dores no joelho direito, fez apenas fisioterapia e não foi a campo. Ramírez, com uma luxação no ombro esquerdo, e Uendel, com dores na panturrilha direita, também seguem em tratamento.

No domingo, ainda em Uberlândia, Mano afirmou que a tendência seria repetir a escalação da estreia diante da equipe carioca. O provável Timão terá Cássio, Fagner, Gil, Cleber e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Petros e Jadson; Romarinho e Luciano.