23 de abr. de 2014

CONCORRENTE POR VAGA DE TITULAR, PETROS CLASSIFICA R. AUGUSTO COMO "GÊNIO"
23 DE ABRIL DE 2014 ÀS 12:28
Petros, novo meia do Corinthians, é apresentado pelo diretor de futebol, Ronaldo Ximenes Petros, novo meia do Corinthians, é apresentado pelo diretor de futebol, Ronaldo Ximenes
Nada de adjetivos genéricos. Petros, novo meia do Corinthians, não economiza nas palavras ao falar sobre si mesmo ou um companheiro. Quando é perguntado sobre Renato Augusto, meia que ele substituiu no último domingo, em sua estreia com a camisa alvinegra, ele rasga elogios.

'Espero que o Renato volte logo. É um gênio, um cara que conquistou muita coisa', disse Petros.

Renato Augusto perdeu a primeira rodada do Campeonato Brasileiro por conta de uma inflamação no joelho direito, que pode mantê-lo afastado nos próximos jogos. E o que Petros, recém-contratado do Penapolense, pode oferecer no lugar do ex-meia da seleção brasileira?  eu estou longe de ser um craque. Prefiro jogar pelo time do que pelo individual, sou um batalhador. Sei marcar e atacar e tenho um passe muito bom, isso é meu diferencial', disse ele, surpreendendo os repórteres com a objetividade.

'Tenho de ter confiança, é o que eu mais trabalho. Não posso chegar e falar que sou um artilheiro. O que eu tenho de melhor é meu passe. Quero sempre dar a bola em um ponto futuro', explicou o meia.