23 de abr. de 2014

3 de abril de 2014 • 11h50
Titulares do Timão treinam no campo


Após receberem folga na segunda-feira e ficarem apenas na academia na terça, os titulares do Corinthians realizaram um treino técnico no gramado do CT Joaquim Grava, na manhã desta quarta-feira. 

No gramado, todos os jogadores fizeram uma atividade técnica de passe e finalizações em campo inteiro, espalhados, sem posição fixa. Os destaques foram os reservas Guilherme Andrade e Malcom, que marcaram belos gols.
Renato Augusto segue na fisioterapia
O único que segue fora é Renato Augusto, que segue em tratamento após ter sentido o joelho direito no fim da última semana. Nesta quarta, ele fez apenas trabalhos internos.

De acordo com a programação do departamento médico, Renato aumentará a intensidade dos exercícios no treino do período da tarde e na manhã de quinta. Caso não sinta dores, pode até ir a campo na quinta à tarde, o que significaria boa chance de ao menos ficar no banco em Corinthians e Flamengo, domingo, no Pacaembu.

Se ainda sentir limitações, o camisa 8 seguirá como desfalque da equipe, após ser ausência no confronto na primeira rodada do Brasileirão. Ele participou de todo o período de treinos, por cerca de um mês, antes de passar pelo novo problema nos dias que antecederam a estreia.