21 de abr. de 2014

20 de abril de 2014 • 19h35

Guerrero entra bem e promete trabalho para recuperar vaga de titular no Corinthians

GAZETA


Paolo Guerrero mudou a cara do Corinthians quando substituiu Luciano, que foi mal no empate sem gols com o Atlético-MG. O centroavante foi boa opção na frente, participou muito do jogo e só não saiu com mais moral para cobrar a vaga porque perdeu uma chance clara no finalzinho.

"Infelizmente, o goleiro acabou pegando nessa última oportunidade que tive para a gente vencer", lamentou o herói da conquista do Mundial de 2012, que acabou perdendo espaço nos primeiros meses deste ano, por um misto de má fase técnica e diferentes problemas físicos.

As dificuldades não lhe tiraram o carinho dos torcedores, que costumam pedir sua entrada quando ele não é o titular. Foi o que aconteceu no Parque do Sabiá, em Uberlândia, e o atacante correspondeu com uma atuação bem mais efetiva do que a do apagado Luciano.

"É lógico que todo jogador quer ser titular. Eu trabalho para isso e, com esse trabalho, vou procurar recuperar o meu posto. Vim para jogar. O que me resta é continuar treinando", comentou Guerrero, provável reserva no confronto com o Flamengo, no próximo domingo, no Pacaembu.

Briga pela posição à parte, o centroavante fez uma projeção otimista para o Corinthians no Campeonato Brasileiro após o empate na estreia. "Acho que jogamos bem. O time foi disciplinado atrás e teve chances na frente. Estamos nos entrosando, será melhor no próximo jogo."