6 de jun. de 2011

  • 19h12
  • 05Jun
  • VÍDEO: Empate desagrada Tite: 'Fiquei mais contente com o desempenho do que com o resultado'

    por ESPN.com.br
    O empate com o Flamengo, por 1 a 1 no Engenhão, deixou o Corinthians provisoriamente na liderança do Brasileirão. No entanto, o técnico Tite não ficou satisfeito com o placar de igualdade no Rio de Janeiro e acha que sua equipe poderia ter conseguido a vitória.

    "Fiquei mais contente com o desempenho do que com o resultado. Tivemos oportunidades de gol, o Felipe fez grandes defesas. Fiquei com a sensação de ter perdido dois pontos, independente da grandeza do clássico", afirmou o treinador alvinegro.

    O Corinthians chegou aos sete pontos em três partidas, mesmo número que o Palmeiras, mas fica por enquanto na primeira colocação pelo número de gols marcados. Na quarta-feira, Atlético-MG e São Paulo, que somam seis pontos cada, se enfrentam no fechamento da rodada e podem ultrapassar o Corinthians.


    Clique no player e assista ao vídeo!
    "Eu vejo que a essência é fazer de cada jogo uma decisão. É buscar vencer, é ficar no bloco dos seis, sete, cinco primeiros, porque é daí que no segundo turno do campeonato vai sair a equipe campeão. É preciso se manter nesse pelotão da frente", disse Tite.

    O comandante do Corinthians também aproveitou para elogiar a estreia do lateral-direito Weldinho, de 20 anos. "O Weldinho foi bem, que bom que a gente pode ter ele, Ele veio do Paaulista de Jundiaí e estreou em um clássico contra o Flamengo, com as duas maiors torcidas do Brasil. É uma responsabilidade".